Um caminhoneiro de 38 anos foi preso após causar diversos incidentes pelas ruas de São Bernardo do Campo, em São Paulo. De acordo com informações divulgadas, ele apresentava sinais de embriaguez e acabou provocando uma série de estragos no trânsito: bateu em vários carros, invadiu a ciclovia e atropelou ciclistas, além de ter atingido também motociclistas, derrubou árvores e danificou semáforos ao longo do trajeto. A ocorrência mobilizou equipes de segurança e terminou com a detenção do condutor. Algumas pessoas questionaram a maneira como os policiais abordaram o motorista, alegando abuso de poder e violência excessiva na ação, visto que o rapaz estava sob efeito de álcool e não aparentava perigo de ser agressivo. O caso será investigado pelas autoridades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *