A Polícia Civil de Goiás, por meio da equipe da Central-Geral de Flagrantes e Pronto Atendimento ao Cidadão (CGF) da 1ªDRP de Goiânia, cumpriu em 3/5 mandado de prisão contra um foragido do Estado da Bahia que aplicava golpes em Goiânia e região metropolitana. Após uma vítima de estelionato ter comparecido na Central, comunicando ter sofrido um golpe, por meio da falsa promessa de frete, os policiais civis descobriram um mandado de prisão em aberto contra o autor dos fatos oriundo do Estado da Bahia e passaram a diligenciar para encontrá-lo.
O investigado tem várias passagens e teria feito vítimas na capital, Senador Canedo e Caldas Novas. Ele foi abordado e preso quando realizava o check-out, em um flat do Setor Oeste, na capital, já de saída para outro Estado.
A divulgação da imagem do autor foi autorizada mediante despacho do delegado de polícia responsável pela prisão, pois segue a necessidade da apuração de outras vítimas que o reconheçam, conforme a Portaria 547/2021-PCGO e Lei 13.869/19.