Mãe e filho foragidos da justiça acusados de tráfico de drogas

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigaçoes Criminais de Luziânia – 5ª DRP, prendeu, neste domingo (6), em Valparaíso de Goiás, mãe e filho foragidos da justiça acusados de tráfico de drogas.

Em agosto de 2024, após investigação, foi deflagrada operação policial para fechar um movimentado ponto de venda de drogas no centro de Luziânia. Na operação, um homem foi preso em flagrante com grande quantidade de drogas e duas armas de fogo. Na investigação apurou-se que uma mulher e um homem, sendo mãe e filho, eram responsáveis de chefiar o esquema de venda de drogas.

A autoridade policial representou pela prisão preventiva dos investigados, o Ministério Público foi favorável e a medida foi deferida pelo Poder Judiciário. Desde então os investigados eram considerados foragidos.

Várias denúncias sobre o paradeiro dos procurados foram recebidas e averiguadas, porém não obtendo êxito em localizá-los. No entanto, a última denúncia sobre o caso recebida no último fim de semana levou a localização e prisão dos procurados, que agora encontram-se presos à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *