No dia 24 de outubro de 2024, às 10h20, a equipe da Divisão de Comunicação Social (DCS) da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia foi informada, por um terceiro que passava em um veículo Hyundai de cor branca, sobre um possível homicídio. Imediatamente, a equipe se deslocou até o Residencial J. Alves.
Ao chegar no local, a equipe encontrou a vítima caída em decúbito ventral na entrada da casa 91, onde reside uma moradora que informou não ter ligação com os envolvidos e que a vítima buscou ajuda batendo em sua porta. A vítima foi esfaqueada no pescoço pelo autor, que foi encontrado ainda no local, em posse da faca utilizada no crime. O autor foi detido pela equipe e, de imediato, acionada a equipe do Corpo de Bombeiros Militar, que constatou o óbito da vítima às 11h30.
A Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) foi acionada, e a equipe da 1ª UCR isolou o local, aguardando a chegada da equipe do DIH. Uma testemunha ocular foi identificada, e tanto o autor quanto duas testemunhas foram encaminhados, com o apoio da equipe de Supervisão, à Central Geral de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.