Em deslocamento da GO-080 para a GO-427, no perímetro urbano da Cidade de Jaraguá-GO, a equipe TOR/90 do 3°BPMRv, visualizou um indivíduo em atitude suspeita próximo a sua residência, muito nervoso ao avistar a equipe e que aparentemente estava comercializando drogas nas imediações, diante da suspeição, foi efetuada a abordagem policial conforme preconiza o POP, e após busca pessoal foi localizado no bolso do abordado, 02 (duas) porções de uma substância esbranquiçada, aparentando ser cocaína, e ao questionar se ele possuía mais drogas, o mesmo nos informou que sim e que estaria na sua casa, mais precisamente no quarto dele, e que estariam acondicionadas dentro de uma caixa de whisky vazia, e que também já estariam embaladas em embalagens plásticas, prontas para comercialização.
O abordado juntamente com o padrasto franquearam a entrada da equipe em sua residência, onde foi de fato, constatada todas as informações repassadas por ele. Foi localizado pela equipe mais 19 porções contendo a mesma substância localizada nos bolsos do autor, juntamente com uma balança de precisão usada para o peso e a fragmentação da substância e mais embalagens plásticas vazias, foi encontrado também em seu poder, 01 (um) aparelho celular iPhone e uma quantia de R$ 35,00 Reais em dinheiro, oriundos da comercialização da referida droga.
A equipe deu voz de prisão ao autor, que foi apresentado, juntamente com as drogas, balança de precisão e 01 (um) aparelho celular iPhone cor rosê, na Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá, onde foi autuado em flagrante delito, pelo crime de tráfico de drogas, baseado no art. 33 da Lei. 11.343/2006.