
CPE/41° BPM/R2
FORÇA-TAREFA PRENDE AUTORES DE HOMICÍDIO QUE ACONTECEU NA PORTA DE DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS EM APARECIDA DE GOIÂNIA
Uma força-tarefa formada para elucidar um homicídio que aconteceu na noite da última sexta-feira (21) na porta de uma distribuidora de bebidas localizada na Vila Maria, em Aparecida de Goiânia, resultou na identificação e prisão de três pessoas da mesma família que confessaram o crime.
O homem, de 32 anos, sua companheira, de 37 anos, e seu filho, de 19 anos, foram presos por policiais militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) do 2º CRPM após o compartilhamento de informações entre militares do 41° BPM e agentes de inteligência do 2° CRPM. A prisão dos três ocorreu na madrugada de hoje (25). O casal foi encontrado no Residencial Raíza, em Inhumas. Já o filho deles, que também teve participação no crime, foi localizado em um motel na cidade de Goianira.
O CRIME
De acordo com informações preliminares, a vítima seria casado com a irmã da mulher presa. Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento comercial mostram o momento em que Joilson Gonçalves Jorge de Sousa, de 46 anos, foi atacado com pedradas e pauladas. Mesmo caído e desacordado, ele continuou sendo agredido, não resistiu e veio a óbito no local.
Tenente-coronel Lucas Antônio de Morais Gomes
Comandante do 2° CRPM
Major Murilo Godoi Andrade
Comandante da CPE
Major Cridiney Teixeira dos Santos
Comandante do 41° BPM
POLÍCIA MILITAR DO ESTÃO DE GOIÁS: PATRIMÔNIO DOS GOIANOS