Na segunda-feira (06) a Delegacia de Polícia de Caiapônia deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor a investigado de 41 anos de idade acusado de estuprar a própria neta. A vítima, uma criança de apenas 9 anos de idade, procurou a mãe e confidenciou que vinha sendo abusada sexualmente pelo seu avô de consideração desde que tinha 7 anos. Além de praticar os abusos contra a criança, o investigado lhe ameaçava dizendo que, se ela contasse algo para alguém, iria matar seus pais.
Com isso, a mãe procurou a Polícia Civil e noticiou o que sua filha havia dito. A Polícia Civil imediatamente instaurou inquérito policial para apurar os fatos, ouviu a vítima através de escuta especializada, bem como a encaminhou até o Instituto Médico Legal, onde foi submetida a exame de corpo de delito, o qual constatou ruptura antiga do hímen, condizente com o que a vítima narrou.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do acusado e ontem o prendeu na zona rural de Amorinópolis, onde trabalhava e residia.