TRÊS SÃO PRESOS POR EXTORSÃO

TRÊS SÃO PRESOS POR EXTORSÃO DE EX-SÓCIO DE MARMORARIA EM APARECIDA DE GOIÂNIA

Três homens foram presos em flagrante ontem (13) após extorquirem o ex-sócio de uma marmoraria localizada no Parque Primavera, em Aparecida de Goiânia. A prisão do trio ocorreu por volta das 11h30 depois da secretária do estabelecimento informar que um dos sócios da empresa havia sido trancado em uma das salas pelos suspeitos.

O ex-sócio, de 42 anos, afastado judicialmente da direção da empresa, foi até o local acompanhado por outros dois homens, de 31 e 29 anos, para ameaçar a vítima, de 41 anos. Um deles, que se apresentou falsamente como policial, informou que levaria parte dos objetos e materiais da empresa.

No interior da sala, policiais militares apreenderam um simulacro de arma de fogo, um maçarico, lanterna, um saco preto, uma luva, canivete e uma navalha. Os objetos, pertencentes aos três suspeitos, seriam utilizados para agredir e ameaçar a vítima.

Encaminhados para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, os três foram indiciados pela autoridade policial por extorsão. A pena prevista para essa modalidade de crime varia de 4 a 10 anos de reclusão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *