TRAVESTI É PRESA APÓS ROUBAR MOTOCICLISTA DE APLICATIVO EM APARECIDA DE GOIÂNIA

Uma travesti de 22 anos, monitorada por tornozeleira eletrônica, foi presa no final da tarde deste sábado (22) após roubar a corrente de um motociclista de aplicativo na Vila Nossa Senhora de Lourdes, região conhecida pelos motéis, em Aparecida de Goiânia.

A vítima, um homem de 26 anos, relatou que realizava uma corrida quando teve a corrente arrancada do pescoço pela suspeita pouco antes de finalizar a viagem, na Rua Pernambuco. Segundo ele, após o roubo, a travesti ainda retirou a chave da motocicleta para impedir que ele a seguisse.

Acionados, policiais militares do 39º BPM localizaram e prenderam a autora em menos de uma hora. A corrente roubada foi recuperada.

### APENAS SETE DIAS EM LIBERDADE
A suspeita havia sido presa em 16 de agosto por roubar o celular de um advogado. Ela deixou a unidade prisional na última sexta-feira (14), após obter na Justiça o direito de responder ao processo em liberdade, com monitoramento eletrônico.

### 19 TRAVESTIS PRESAS SOMENTE EM 2025
De acordo com a Polícia Militar, desde o início do ano, 19 travestis já foram presas em Aparecida de Goiânia por crimes como roubo qualificado, extorsão e furto. Desse total, 16 foram detidas na região dos motéis, acusadas de roubar correntes de ouro, celulares, dinheiro e de realizar transferências via Pix das contas das vítimas.

_Link do portal: Portal Batista Pereira
Instagram: @batistapereiraoficial _

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *