HOMEM É PRESO APÓS VENDER CARRETINHA FURTADA POR R$ 1650,00 EM APARECIDA DE GOIÂNIA
Policiais militares do 45º BPM, com apoio de agentes de inteligência do 2º CRPM, realizaram a prisão de um homem, de 32 anos, que confessou ter furtado uma carretinha na última terça-feira (15) no Jardim Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia. O veículo, vendido em uma plataforma nas redes sociais, foi encontrado no sábado (19) em uma residência localizada no Jardim Dom Bosco II, no mesmo município.
O comprador, de 26 anos, afirmou ter pago R$ 1.650,00 pela carretinha através de uma transferência via Pix para uma conta bancária em nome do autor do furto. Ele afirmou, aos policiais militares, não ter conhecimento que o veículo era furtado já que, durante as negociações, não havia registro de furto ou roubo. A versão apresentada pelo comprador foi confirmada através de conversas salvas em seu próprio aparelho celular. Embora o furto tenha ocorrido no dia 15, mesmo dia da compra, o proprietário registrou o fato três dias depois, na sexta-feira (18).
O autor do furto, que possui antecedentes por receptação, ameaça e violência doméstica contra a mulher, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia.
Mais informações: 062 9 9631 43 52
POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE GOIÁS: PATRIMÔNIO DOS GOIANOS
