Uma discussão por causa de R$ 110 para custear o tratamento médico de uma criança de dois anos terminou em agressão física e ameaças de morte em Itapuranga, no Noroeste de Goiás. O caso ocorreu na noite de quarta-feira (21) e mobilizou equipes da Polícia Militar.
Segundo informações apuradas, a mãe da criança, de 22 anos, procurou o ex-companheiro, de 23, no local de trabalho dele, no Centro da cidade, para falar sobre despesas urgentes relacionadas à saúde da filha, que precisa passar por um procedimento para aliviar dores constantes. O homem teria se exaltado com a cobrança e agredido a jovem com dois tapas no rosto.
A cena foi gravada por pessoas que estavam no local, que intervieram para conter o agressor. Mesmo após a agressão, ele ainda teria feito ameaças, dizendo que voltaria para matar a ex-companheira caso fosse preso e depois liberado.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito no próprio estabelecimento. Ele foi preso em flagrante por lesão corporal e ameaça, crimes previstos no Código Penal e na Lei Maria da Penha, que trata da violência doméstica e familiar contra a mulher.
Uma medida protetiva de urgência foi solicitada em favor da vítima, e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Itapuranga, que dará sequência às investigações.
📲 Veja todos os detalhes, vídeos e novas atualizações no Portal Batista Pereira
🌐 www.portalbatistapereira.com.br
📸 Instagram: @portalbatistapereira
Acompanhe diariamente para não perder as principais notícias policiais e ocorrências que repercutem em Goiás e no Brasil.



