Furto qualificado com destruição ou rompimentode obstáculo consumado

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, por meio da equipe das Rondas Ostensivas Municipais (ROMU), estava em patrulhamento nas proximidades da Avenida Rio Verde quando foi abordada por um motociclista. Ele informou que avistou um indivíduo saindo de uma residência no Jardim Nova Era, carregando um objeto enrolado em um cobertor, que se assemelhava a uma televisão. Diante da situação suspeita, a equipe se deslocou rapidamente até o local indicado.
Ao chegar, os agentes lograram êxito em abordar o suspeito, que ainda carregava o objeto enrolado. Durante a abordagem, foi identificado que se tratava de uma TV Philco de 32 polegadas, com o número de série 1510431199T398A, além de outros pertences. Ao ser questionado, o autor confessou que havia acabado de furtar a casa do vizinho. A equipe verificou que houve o rompimento de uma janela na residência da vítima.

PROVIDÊNCIA: Com apoio da Supervisão, o autor e os produtos do furto foram encaminhados à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. Local onde a vítima compareceu ao local e pôde reconhecer e recuperar seu bem. O autor permanece detido à disposição do Poder Judiciário.

INFORMAÇÕES: Divisão de Comunicação Social;
ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO: GCM Moraes
COMERCIAL: (62) 3524-8619
WHATSAPP: (62) 99871-6455

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *