A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), prendeu ontem (17) quatro suspeitos de envolvimento no assassinato de Diego Vieira de Souza, 35 anos, cujo corpo foi encontrado em uma mata no Parque Industrial João Braz, no dia 17 de setembro deste ano, dentro de um box de cama, com as mãos amarradas para trás e vários ferimentos pelo corpo.
Wallison Guilherme e Hobert Tavares teriam resolvido matá-lo por disputa entre grupos criminosos rivais. As investigadas Jéssia e Jeany teriam instigado o crime. Matheus Cambraia e Leobhynno Neres teriam transportado o corpo dentro da cama BOX para uma mata, o que foi registrado em imagens de câmeras, além de subtrair a bicicleta da vítima.
A divulgação da imagem e identificação do(s) preso(s) foi precedida nos termos da Lei nº 13.869, Portaria nº 547/2021 – PC e despacho do delegado responsável, tendo em vista o interesse público em fomentar a colaboração de testemunhas, identificar fontes de prova e perquirir outros delitos porventura cometidos pelos suspeitos.