GCM de Goiânia capturou Ramon de Souza Pereira, por volta das 15:30 de hoje (23/05). Ramon era pai de duas crianças, uma de 4 e outra de 8 anos de idade.
Elas morreram a facadas pelo pai. Ramon depois foi de carro até uma região de mata em Santo Antônio de Goiás e incendiou o carro com os corpos dentro.
Entenda o caso:
Um carro foi encontrado carbonizado com dois corpos de estaturas pequenas, na zona rural de Santo Antônio de Goiás, próximo a GO-462, há 28 quilômetros de Goiânia. De acordo com relatos da Polícia Militar, uma mãe denunciou que o pai havia pegado seus filhos, uma de 4 anos e outra de 9 anos de idade, na escola e feito ligações a parentes pedindo que as crianças se despedissem, pois iriam morar no céu.
O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (22), no Jardim Curitiba 3, depois de uma suposta traição descoberta pelo pai. O suposto autor pegou o carro da mãe, um HB20 Branco, raptou as filhas e teria dito que colocaria fogo nelas. A polícia trabalha agora para identificar os corpos e o carro para saber se são das duas meninas raptadas.
A PM confirma ter dois corpos carbonizados no interior do veículo e que não se tem o paradeiro do autor do crime.
A polícia está no local e faz buscas pra encontrar o pai das crianças.