APARECIDA DE GOIÂNIA | Homem é preso após cultivar pés de maconha no quintal de casa

Categoria: Polícia

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante por cultivar pés de maconha no quintal de uma residência localizada no setor Cidade Satélite São Luiz, em Aparecida de Goiânia.

A prisão foi realizada na tarde da última quinta-feira (18) por equipes do 41º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo a ocorrência, o homem alegou que a plantação era destinada ao consumo próprio e afirmou possuir indicação médica para o uso da substância. No entanto, ele confirmou aos policiais que não possui autorização judicial para realizar o cultivo doméstico, exigência prevista na legislação.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito admitiu receber amigos na residência para compartilhar a droga.

Durante a consulta aos antecedentes criminais, os militares constataram que o homem já possuía registro anterior pelo mesmo tipo de prática, após ter sido flagrado cultivando plantas destinadas à produção de entorpecentes em setembro do ano passado.

As plantas apreendidas e o suspeito foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde o caso foi registrado e segue à disposição da Justiça.

Mais informações em
www.portalbatistapereira.com.br

Siga no Instagram
@batistapereiraoficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *