TÁ SABENDO NÃO? CLICA AQUI!
O caso do motorista de aplicativo Max da Conceição Antônio, morador de Piúma, no Espírito Santo, ganhou grande repercussão após familiares e amigos o darem como desaparecido no último domingo. A companheira, Janaína Chagas Banceira, com quem Max vivia há 14 anos e tem dois filhos, mobilizou uma verdadeira força-tarefa para encontrá-lo: acionou a polícia, percorreu bairros perigosos, pediu ajuda nas redes sociais e contou com o apoio de moradores e conhecidos.
Durante horas, a família acreditou que Max pudesse ter sido sequestrado ou vítima de algum crime relacionado à profissão. O carro utilizado por ele, um Fiat Argo preto, chegou a ser rastreado em diversas cidades do sul do estado, aumentando ainda mais o desespero.
Mas o desfecho foi totalmente inesperado — e extremamente constrangedor. Max foi encontrado por policiais em um motel em Vila Velha, acompanhado de outra mulher. Para localizar o quarto, os agentes chegaram a bater porta por porta dentro do estabelecimento.
Janaína, que havia rastreado o veículo alugado, saiu de Piúma rumo a Vila Velha e encontrou o marido no local. A cena da esposa confrontando o motorista foi registrada em vídeo e viralizou nas redes sociais.
Em estado de choque, revoltada e profundamente emocionada, ela desabafou:
“Passei a noite em claro, mobilizei amigos, arrisquei minha vida entrando em lugares perigosos, procurando por ele. Tudo isso enquanto ele estava em um motel com outra mulher. Para mim, a partir de hoje, ele não existe mais.”
O motorista não se manifestou até o fechamento desta matéria.
Vídeo: Reprodução / Redes sociais
TÁ SABENDO NÃO? ANUNCIA AQUI!
Sua marca em destaque no Portal Batista Pereira.
Acesse: www.portalbatistapereira.com.br
Siga: @batistapereiraoficial
Portal Batista Pereira – Seja visto, seja lembrado.



