A GCM ENCONTROU CORPO APÓS HOMICÍDIO NO PARQUE BOSQUE DOS BURITIS
No sábado, 26 de julho, às 18h35, durante patrulhamento na região do Bosco dos Buritis, na parte inferior do parque, próximo à antiga sede da Assembleia Legislativa, a equipe da Guarda Civil Metropolitana foi abordada por um casal de terceiros, que informou ter ouvido gritos na parte superior do parque há poucos minutos.
De imediato, a equipe deslocou-se para a área principal do parque. Ao chegar ao local, deparou-se com uma vítima caída ao chão, sem sinais de reação, já vítima de ferimentos provocado faca (esfaqueamento). No local, também estavam presentes testemunhas que relataram o ocorrido.
Segundo relatos das testemunhas, uma briga começou fora do parque e acabou envolvendo a vítima, que tentou fugir. Ela foi alcançada próximo ao monumento localizado na parte central do parque, onde foi esfaqueada. Após o ataque, o autor do crime fugiu em um veículo VW/Gol de cor preta.
Equipes de socorro do SAMU chegaram ao local e, após avaliação, confirmaram o óbito da vítima. Até o momento, a identidade da vítima ainda não foi determinada.
