Mulher suspeita de utilizar um cartão de crédito, que possivelmente foi perdido por outra pessoa

Guarda Civil Metropolitana detém mulher por uso indevido de cartão na Feira Hippie

Após denúncia feita por uma feirante, suspeita foi conduzida para a Central de Geral Flagrantes. Prejuízo chegou a quase R$ 2 mil em compras de roupas e calçados

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Goiânia prendeu, neste sábado (12/7), uma mulher suspeita de utilizar um cartão de crédito, que possivelmente foi perdido por outra pessoa, para realizar compras na Feira Hippie. A equipe foi acionada por uma feirante, que relatou comportamento suspeito de uma cliente após fazer duas compras seguidas e ainda pedir para deixar as mercadorias na banca, alegando que iria buscá-las posteriormente.

Diante da denúncia, os agentes da GCM realizaram patrulhamento na região da feira e conseguiram localizar a suspeita. Durante a abordagem, a mulher confessou ter encontrado o cartão nesta sexta-feira (11/7) e, desde então, estava utilizando-o para compras em diferentes estabelecimentos, inclusive na Feira Hippie.

A suspeita foi encaminhada para a Central Geral de Flagrantes, autuada pelo artigo de número 171, que configura crime de estelionato. Por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo, a autora foi liberada após a autuação. Agora, a investigação segue sob os trâmites da Polícia Civil.

Fotos e vídeos: Divulgação/GCM

Legenda: GCM detém mulher por uso indevido de cartão na Feira Hippie: suspeita foi conduzida para a Central de Geral Flagrantes

Guarda Civil Metropolitana (GCM) – Prefeitura de Goiânia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *