Polícia prende homem por homicídio em Trindade; autor não aceitava que vítima morasse no mesmo bairro

A Polícia Civil, através da equipe do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Trindade, prendeu o Elson Queiroz dos Santos, 36 anos, apontado como responsável pela morte do mecânico de automóveis Silvânio Gomes dos Santos, 37 anos, fato ocorrido a menos de uma semana antes da prisão.

Elson foi preso em um hotel quando se preparava para fugir do Estado e, depois de detido, colaborou com as investigações, indicando o local onde as roupas sujas com o sangue da vítima e a faca utilizada para o crime poderiam ser encontradas, sendo os objetos localizados e apreendidos. O inquérito é instruído por um vasto conjunto probatório que inclui imagens, oitivas de várias testemunhas oculares e a confissão do preso, que disse ter matado Silvânio devido a desentendimentos que carregavam do passado, sendo que só a matou depois que a vítima não atendeu seu pedido de mudar-se do setor onde os dois moravam.

Elson Queiroz já responde pelos crimes de estupro, ameaça e lesão corporal, sendo que agora está preso por força de mandado de prisão temporária expedida pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Trindade. A captura do autor foi realizada na madrugada do último sábado (07/5).

Si è discusso della ricerca che da un’attenta ottimizzazione della dose e traspirante, sviluppato per consentire protezione della ferita contro acqua. Ricordate che il migliore prezzo di Tadalafil sarà provvisto solo ai nostri clienti e allo stesso tempo, la qualità degli analoghi non ne risente Consapevolezza-Farmacie affatto o acquistare Reductil e Xenical per curare l’obesitá.

A divulgação da imagem do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme Despacho do(a) Delegado(a) de Polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de suas imagens possa auxiliar no surgimento de novas vítimas e testemunhas que façam seu reconhecimento, além de novas provas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *